segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

RECUPERAÇÃO DA PELE CLARA

Para as manchas que surgem após o verão,o ideal é o uso de produtos clareadores que têm como proposta inicial eliminar o execesso de pigmento e reduzir a formação deste pelas células da pele.A vitamina C age como clareadora leve,enquanto outros ativos como o arbutin agem de forma mais intensa na redução das indesejadas manchas de pele.Limpezas de pele e tratamentos com massagens faciais renovam a pele e promovem um melhor metabolismo dos tecidos.
Acalmam áreas de inflamação,reduzem os indesejados cravinhos e deixam a pele mais bonita,firme e hidratada.Máscaras faciais podem trazer benefícios enormes,uma vez que ajudam na hidratação.

Consulte seu dermatologista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nunca limpo a minha pele e sei que já é momento de começar. Minhas amigas sempre me recomendam um lugar de dermatologia em são paulo mas tenho pouco tempo. Há algo de uma hora por semana como muito?